Pages

Text Widget

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Annabelle (2014) BRRip 720p + Legenda Oficial

Annabelle 2014 capaINFORMAÇÃO SOBRE O ARQUIVO
Filme: Annabelle
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Gênero: Terror | Drama | Horror
Tamanho: 785MB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2014
Duração: 98 minutos




Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.



6 comentários:

  1. Parceria por link? http://affdownloading.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou dono do Assistir Filmes Online, www.assistirfilmesonline.club
    Aceita parceria de link?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Link Removido da lista de parceiros por inatividade. Agradecemos a pareria.
    Megamente
    pirambudownloads.com

    ResponderExcluir
  5. Aceita Parceria? http://mercadaodosfilmes.blogs... Caso Aceite
    Comente Na Parte de Parceria La No MEU bLOG E DIGA QUE EGOU MEU BANNER E
    COLOCOU NO SEU SITE QUE EU ESTAREI PEGANDO O SEU TBM SE SEU SITE NÃO
    TIVER BANNER EU CRIAREI PARCERIA POR LINK OKAY

    ResponderExcluir
  6. Ola amigo, gostaria que mudasse o endereço do meu site pois mudei o domínio.
    o novo domínio é http://www.downloadspc.org/
    Agradeço desde já...

    ResponderExcluir